Time Super onze



Satoro Endo (em japonês: 円 堂 守, Satoro Endo ?) (Goleiro,Capitão)- Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Satoro sempre pensa nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração pelo seu avô, Daiske Endo. Seus companheiros de equipe se benefíciam de sua força mental e encorajamento. Na partida contra a escola Zeus, Endo fica sabendo que Kageyama foi o responsável pela morte de seu avô, contudo não desiste e consegue uma difícil vitória com seus companheiros, fazendo com que um dos integrantes da escola Zeus entrasse no seu time.

Técnicas:
Punho de Fogo
Punho Explosivo
Mão Fantasma
Mão Demoníaca
Relâmpago 1 (com Goenji)
Relâmpago Destruidor (com Goenji e Kido)
Triplo Pégaso
A Fênix (ambas com Ichinose e Domon)
Punho da Justiça
Zona Mortal (com Kido e Domon)
Cabeçada Megaton.


Shuya Goenji (em japonês: 豪 炎 寺 修 也, Shuya Goenji ?) (Centro-avante)- Ele é o atacante ace voz da razão e da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência de Kageyama para impedi-lo de jogar contra a Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa para ela de parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa para a de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol. Contudo partilha da mesma dor que Endo possui pela morte de seu avô, porque o próprio Kageyama foi responsável pelo acidente de sua irmã que quase lhe custou a vida e então decidiu ajudar Endo para limpar o nome de sua irmã.

Técnicas:
Furacão de Fogo
Furacão Dragão (com Someoka)
Gol Relâmpago (com Kabeyama)
Catavento de Fogo (com Kazemaru)
Relâmpago 1 (com Endo)
Relâmpago Destruidor (com Endo e Kido)
Furacão Fênix (com Endo, Ichinose e Domon)
Tempestade Explosiva
Tormenta de fogo.


Yuto Kido (em japonês: 鬼 道 有人, Yuto Kido ?) (Meia)- Ele usa óculos e uma capa vermelha. Originário da Teikoku. A razão pela qual ele joga para Teikoku é para sua irmã, Haruna Otonashi. Ele foi forçado a vencer três campeonatos de futebol consecutivos, a fim de estar com ela novamente, então decidiu não entrar em contato com ela por seis anos, levando Otonashi a crer que fica em seu caminho. Depois de ver as irregularidades de Kageyama, ele e o resto da Teikoku resolvem parar. Eventualmente, Kidou se junta a equipe da Raimon, mudando a sua capa para azul, no objetivo de se vingar da escola Zeus depois de ver seus companheiros da Teikoku serem massacrados impiedosamente.

Técnicas:
Pinguim Imperial nº2 (com mais dois jogadores)
Duplo Boost (com Sakuma, Goenji ou Ichinose)
Relâmpago Destruidor (com Goenji e Endo)
Bola Ilusão
Zona Mortal.


Ichirōta Kazemaru (em japonês: 风 丸 一郎 太, Ichirōta Kazemaru?) (Zagueiro)- originalmente um membro do clube de atletismo, Kazemaru é convencido por Endou a se tornar jogador do time de futebol, porque a equipe precisava mais 4 jogadores para a partida contra a Teikoku,e se Endou não os encontrasse o clube de futebol seria fechado. Kazemaru é finalmente convencido com a promessa de lutar contra vários jogadores mais fortes, em conjunto com Endou e seu espírito de luta.

Técnicas
Deslize Veloz
Catavento de Fogo (com Goenji)
Dança Do Vento Dos Deuses.


Heigoro Kabeyama (em japonês: 壁山 塀 吾郎, Heigoro Kabeyama?) (Zagueiro)- Apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes desaparecendo antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Na maioria das vezes Endou tem que ajudá-lo a superar seus medos.

Técnicas:
Gol Relâmpago (com Goenji)
O Muro
A Montanha.


Ryugo Someoka (em japonês: 染 冈 竜 吾, Ryugo Someoka?) (Centro-avante)- O atacante ás auto-proclamado da equipe, ele teve problemas com Gouenji para essa posição.

Técnicas
Impacto Dragão
Furacão Dragão (com Goenji)
Dragão Legendário
Vendaval Wyvern (com Fubuki)


Asuka Domon (em japonês: 土 门 飞鸟, Asuka Domon?) (Zagueiro)- Ele morava nos Estados Unidos com Aki, mas não ligava para o futebol por causa de um acidente envolvendo um de seus melhores amigos. Ele era da Teikoku até que veio para a Raimon espiar, e viu que todos trabalhavam duro. Ele então decidiu juntar-se a Raimon Soccer Club. Com Endo, ele sente que pode acompanhá-lo, ao contrário de seu amigo, Ichinose. Ele para de ser um espião quando Fuyukai, o treinador e outro espião da Teikoku, planejou explodir o ônibus que eles estavam usando.

Técnicas:
Deslize Mortal
Triplo Pégaso
A Fênix (ambas com Endo e Ichinose)
Corte Vulcano
Zona Mortal (com Endo e Kido).



Kazuya Ichinose (em japonês: 和也一ノ瀬, Kazuya Ichinose?)- Foi dado como morto no início da série ao ajudar um filhote de cachorro é amigo de infância de Aki e Asuka Domon. Retorna após ter treinado na América do Norte e integra a escola Raimon junto com Endou e juntos Endou, Ichinose e Domon criam um poderosíssimo chute conhecido como Triplo Pégaso,e junto com Endou e Domon criaram uma versão diferente do Triplo Pégaaso chamada:A Fenix.

Técnicas:
Triplo Pégaso
A Fênix (ambas com Endo e Domon)
Baile de Fogo Chute Espiral
Duplo Boost (com Kido)
Penguins Imperiais
Chute Redemoinho
Corte Espiral
Chute Ciclônico
Furacão da Fênix.



Shirou Fubuki (Atsuya) (em japonês: 史郎吹雪(敦), Shirō fubuki (Atsushi)?) (atacante): Substitui Goenji quando ele deixou a equipe. Tem uma personalidade calma, acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa, mas no seu subconsciente, ele criou uma personalidade parecida com a de seu irmão mais novo Atsu. Quando este morreu, Atsu era agressivo e impaciente, e ao contrário Fubuki ele acreditava que o mais importante em uma equipe é a sua ofensiva. Quando Fubuki (mesmo) é um jogador defensivo, usa a sua técnica do gelo, e quando Atsuo é um jogador ofensivo, usa o Vendaval Eterno(embora Fubuki também seja capaz de executar esta técnica). Como Gouenji, Someoka usou de primeira.


Técnicas
Chão de Gelo
Vendaval Eterno (geralmente como Atsuya)
Vendaval Wyvern (com Someoka)
Rugido do Lobo.


Teppei Kurimatsu (em japonês: 鉄平Kurimatsu, Teppei Kurimatsu?) (defensiva): É um dos jogadores da equipe inicial, parece que quando joga em público, fica nervoso, é pequeno e os dentes são muito grandes. Se dá bem com Kabeyama.

Técnicas:
Acelerador Turbo



Shinishi Handa (em japonês: Shinishi半田, Shinishi Handa?) (meio-campista): É também um dos jogadores da equipe inicial, tanto o seu cabelo e olhos são castanhos, não está muito na equipe, mas é muito querido por seus colegas, por vezes não mostra confiança em jogadores novos na equipe, por exemplo, quando ele se recusou a entrar no time de Kido, ou não querer passar a bola para Goenji no jogo contra a Escola Sobrenatural. Parece se assustar com o Sombra. Possui a técnica chamada Giro Atomico, mas usou apenas em um único capítulo.

Técnicas:
Giro Atômico.



Matsuno Max Kuusuke (em japonês: 松野マックスKuusuke, Matsuno makkusu Kuusuke?) (meio-campista): Ele decidiu entrar na equipe quando viu Endo andando pela escola à procura de novos jogadores, tem um chapéu listrado azul e rosa. Embora ele dissesse que nunca tinha jogado futebol demonstrou talento para isso, só foi capaz de aprender o lendário super chute cruzado nas onze horas.

Técnicas:
Chute em Forma de Cruz.



Jin Kageno (Sombra) (em japonês: ジンカゲン(シャドウ), Jinkagen (shadou)?) defensiva: É uma figura um tanto misteriosa, tem longos cabelos cinza cobrindo os olhos, muitas vezes é um companheiro muito assustador. Ele se juntou à equipe por chamar muito a atenção, sempre exibe uma expressão deprimida, mas por dentro é sempre muito feliz e animado

Técnicas:
Mil Voltas.


Ayumu Shorinji (em japonês: 歩少林寺拳法, Fu shōrinjikenpō?) (meio-campista): É um dos jogadores da equipe inicial, Shorinji é o menor jogador do time, sempre usa o cabelo em um rabo de cavalo grande. Como ele realmente é muito bom jogador, criou a técnica chamada Cabeçada Kung Fu, mas usou apenas em um único capítulo.

Técnicas:
Super Redemoinho
Cabeçada Kung Fu



Sakichi Shido (em japonês: 佐吉獅童, Sa Yoshi Shidō?) (meio-campista): É também um dos jogadores da primeira equipe, tem o cabelo vermelho,notável e fisicamente afro, vai para o banco quando Kidou entra no time, criou uma técnica chamada chute explosivo, mas só usou em um único capítulo.

Técnicas:
Chute Explosivo



Kakeru Megane (4 Olhos) (em japonês: かける眼鏡(4目), Kakeru megane (4-moku)?) (atacante e meio-campista): Ele é um cara muito inteligente e esperto.Como o nome sugere, usa óculos. Ele é fã de videogames, quadrinhos e super-heróis. Endo disse que ele iria se juntar à equipe porque eles precisavam de 11 jogadores, e ele era a única esperança da equipe, só que ele exigiu usar a camisa 10 durante o jogo com o Instituto Imperial,mas no meio do jogo saiu correndo do campo com medo, e jogou a camisa para Goenji. Como jogador é muito fraco, mas mostrou habilidade no jogo contra o colégio Otaku, quase todos os nomes das técnicas criadas pela equipe foram dados por ele, atualmente é um ajudante do time.

Técnicas:
Impacto 4 Olhos


Zaizen Toko (em japonês: 財前トーコー, Zaizen Toko?) (defensiva): Ela é filha do Ministro da cidade Inazuma, com sua grande habilidade no futebol, pratica todos os dias com os guarda-costas de seu pai, junta-se a escola Raimon para resgatar seu pai que foi sequestrado pela Academia Aria. Ela parece gostar de Endo e Tsunami e depois que ela sai do computador, passa a acompanhá-los durante a quarta temporada. Mesmo com a saída de Gouenji, quando ia acompanhar com os garotos nas fontes termais, todos ficam surpresos por ela ser uma garota, embora sempre era sempre tratada como garoto quando se conheceram.

Técnicas:
A Torre
Borboleta de Sonhos (com Rika).




Yuuya Kogure (em japonês: 裕也小暮, Yuuya Kogure?) (defensiva): É um menino muito travesso que brinca como todo mundo, seu comportamento é assim porque quando era criança foi abandonado por seus pais (na verdade, não sabe como aconteceu). Ele se junta a escola Raimon porque eles precisavam de 11 jogadores para jogar contra o computador Epsilon, ele criou uma técnica que curiosamente foi nomeada Chute Espiral, nomeada por 4 Olhos e depois renomeada de Ciclone Sônico. Se dá bem com Haruna

Técnicas:
Ciclone Sônico.



Yuuki Tachimukai (em japonês: 結城Tachimukai, Yuuki Tachimukai?) (meio-campista e ponteiro): Parecido com Endo em muitos aspectos, é um grande admirador da escola Raimon e por computação. Segue os passos de Endo como ponteiro e até aprendeu as duas mais poderosas técnicas de Endo, a Mão Fantasma e a Mão Demoníaca, estudando na mesma escola em que estudou Daisuke (avô Endo) entrou na equipe, porque ele queria ajudar seu ídolo Endo a unir forças após a derrota. Antigamente o meio-campista da escola Raimon, mas ele se tornou o goleiro no jogo usando o pó de diamante, Endo ficou fora do gol para ajudar a equipe marcar gols e conseguir a bola pó de diamante, e era um problema porque o objetivo era apenas e quase ter duas metas para Kido e Endo. Decidiu que não deve ser o goleiro, um goleiro não pode sair do gol. Ele tem um grande gosto por comida picante.


Técnicas:
Mão Fantasma
Mão Demoníaca
Mão Infinita.




Jousuke Tsunami (em japonês: Jousuke津波, Jousuke Tsunami?) (defensiva): Conheceu a escola Raimon em uma praia enquanto procurava o atacante de fogo (pensando que era Gouenji), reuniu-se com Tsunami, enquanto este surfava, praticou na escola Raimon e chuta a bola acidentalmente com uma força incrível e decidiu praticar. Tsunami nunca realmente jogou futebol, mas tem repetinamente demonstrado que têm um talento para o esporte, não só manter o ritmo, mas também a escola Raimon pôde unir forças para jogar contra a escola, sua personalidade é muito calma e gosta de surf.

Técnicas:
Impulso Tsunami.


Urabe Rika (em japonês: 占部理香, Urabe Rika?) (atacante): Ela é uma menina muito feliz e romântica, é fisicamente escura e seu cabelo é azul, é apaixonada por Ichinose, embora não recíproco, ela teve uma festa na escola Raimon, onde Ichinose apostou sua mão em casamento ou a liberdade. Seu grande talento no futebol é porque seu treino com o aparelho da equipe Epsilon, permanece na escola Raimon para ficar perto de Ichinose

Técnicas:
Chuva de Rosas
Borboleta de Sonhos (com Toko).

15 comentários

Anônimo em 3 de setembro de 2010 às 05:56

vc esqueceu de um chute do Sombra Duplo impacto

amandaluiza@72.com em 3 de setembro de 2010 às 19:03

nossa eu amei isso é tudo perfeito bom esse futebol é de outro mundo

Anônimo em 3 de setembro de 2010 às 19:16

EU AMO SUPER ONZE E VOU AMAR POR TODA MINHA VIDA SUPER ONZE É O MELHOR DESENHO DE TODO O UNIVERSO A CARAVANA RELÃMPAGO É SENSASIONAL O CRIADOR DE SUPER ONZE DESCOBRIU O QUE FALTAVA NO MUNDO DO ANIME EU SEI QUE ESTOU MAIS FOORTE MAIS SE CHEGUEI ATÉ AQUI EU TIVE O SUPER ONZE PRA ME AJUDAR PORQUE NINGUEM VENCE SOZINHO

amandaluiza em 3 de setembro de 2010 às 19:19

O CRIADOR DE SUPER ONZE DESCOBRIU O QUE FALTAVA NO MUNDO DO ANIME EU AMO A CARAVANA RELÂMPAGO

dandandonato em 20 de outubro de 2010 às 13:15

então cara seu blog ta MT loko mais aqui vão algumas correções:
Kazemaru: Falta essa tecnica: "Chute em forma de banana" nome ridiculo colocado pela fuyuka não sei se vc lembra foi usado na semi final ou quartas de final das preliminares da FFI em um escanteio e ele marcou o gol
Ichinose: no principio eu pensava que chamava "baile de fogo" mais dps ele mudou e agora chama "dança de fogo" mais isso não tem diferença.
Fubuki: a tecnica não chama "rugido do lobo" e sim "lobo lendário"
Sombra: falta o "duplo impacto"
Toko, Domu e Koguri: falta a tecnica "Torre Tripla"
Tachimukai: Falta a mão invencível
Tsunami: falta uma técnica que eu não lembro o nome que ele usou nas quartas das preliminares da FFI contra aquele time que treina na agua ta ligado então é isso flw

Anônimo em 9 de abril de 2011 às 16:46

Esse futebol é de outro mundo!!!!!!

Anônimo em 9 de abril de 2011 às 16:49

EU amo esse desenho ele é o melhor de todo universo.

Anônimo em 24 de abril de 2011 às 10:03

Esse desenho é o melhor de todos sem contar ryukendo,pokemon,digimon4 e dinossauro rei esses sÃo os melhores,já ilha do desafio e queiote é uma porcaria de desenho se esses desenhos for se inibidos de novo voces vão perder audiência.

Anônimo em 24 de abril de 2011 às 10:08

Goinji,Endo,Ichinose e Afroditi sao todos lindos!!!!!!!!
ass:Toni o gostosíssimo .

Anônimo em 24 de abril de 2011 às 10:10

EU ama todo mundo desse time principalmente Endo!!!!!!!!!!!
Ass:Eu

Anônimo em 24 de abril de 2011 às 10:12

Goinji,Endo,Ichinose e Afroditi sao todos lindos!!!!!!!!
ass:EU .

Anônimo em 30 de abril de 2011 às 10:27

Endo é um gostoso se eu podasse eu fazia sexo com ele
ass:Eu

Anônimo em 30 de abril de 2011 às 10:28

Endo é um gostoso se eu podasse eu ficaria com ele.
ass:Eu

Anônimo em 30 de abril de 2011 às 10:34

Daw do desenho pokemon é gostosa!!!!!!!
ass:Eu que ama ele

Anônimo em 21 de maio de 2011 às 11:35

Guibirson te amo, te quero, quero voce so pra mim!!!!!