News

Pokémon Crônicas e 11º filme no cartoon


Depois de um bom tempo na geladeira, o Cartoon Network  divulgou para imprensa que, a partir de agosto, o bloco Animaction reprisará a série Pokémon Crônicas, indo ao ar sempre todas as quartas a partir das 18:30h (com reprise a partir  22:30).
Já o Cine Cartoon programou para o dia 30/08 a exibição do 11º longa-metragem da franquia Pokémon – Giratina e o Guerreiro do Céu.
Parte de um trilogia (que começou no filme 10 - O Pesadelo de Darkrai), a história mostra Ash, Dawn e Brock fazendo de tudo pra proteger o pokémon Shayimin das garras do gigantesco Giratina e de um vilão chamado Zero – que  quer invadir e dominar o mundo Reverso, onde Girantia é o guardião.
A trilogia de pokéfilmes é fechada com o longa Arceus e a Joia da Vida, que  deve chegar na Centauro junto com os episódios da 13ª temporada até o final do ano. Na Tv aberta, Pokémon em breve deve estrear episódios inéditos via Rede TV! E no Japão, já está garantido o lançamento do 14º Pokéfilme, que teve um trailer divulgado no lançamento do filme 13 – Pocket Monsters Diamond & Pearl: Genei no Hasha Z.

-----------------------------------------------------------
 
Novo Título Revelado!!



Foi revelado mais um episódio de Pokémon divulgado mais um episódio de e ele  mostra a  batalha final entre Ash x Paul na Liga Sinnoh durará três episódios!!


Pokémon DP188
Título: Conclusão da Batalha de Rivais! Ash VS Paul!!
 Exibição: 19/08/2010
-------------------------------------------------------------------------
Super Onze(Inazuma Eleven) no teatro


Sim isso mesmo,além de um novo jogo que será lançado para Nintendo Wii e um longa-metragem animado para os cinemas no final do ano, no mês de setembro estreará um espetáculo teatral no palco do G-Rosso, que fica no Tokyo Dome City (um centro de convenções), com atores interpretando os personagens vistos na série de TV.

Abaixo você confere quais são os atores que irão representar os personagens do anime nos palcos.



Fonte:JBox

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14º filme de pokemon

Antes exibição do 13ª filme da franquia Pokémon em todos os cinemas japoneses no dia 10 de julho, foi exibido um comercial anunciando o 14º filme Pokémon. Neste anúncio são mostrados os Pokémon lendários da nova geração (Zekrom e Reshiram) do alto de uma colina, lutando um contra o outro nos céus da cidade de Hiun, em meio a uma tempestade, onde uma grande luta começa. Assistam:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 
Pokémon: Pokémon ou Pocket Monsters (em japonês: ポケットモンスター, Poketto Monsutā?, literalmente, "Monstros de Bolso")  é uma marca  japonesa  mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com o jogo eletrônico Pokémon Red & Green, para o video game portátil Game Boy, em fevereiro de 1996.
CRIAÇÃO:Quando jovem, Satoshi Tajiri tinha como passatempo a entomologia.  Quando cresceu, Tajiri decidiu não fazer uma faculdade e sempre se demitia dos empregos que seu pai dava para jogar fliperamas, até que resolveu fazer um curso técnico e depois criou sua revista, conhecida como GameFreak. Trabalhando na revista, Tajiri conheceu Ken Sugimori, com quem fez amizade e trabalhou por um longo tempo.
Com o crescente sucesso do NES, os dois resolveram criar algo inovador para o console. Tajiri transformou a revista em uma empresa, a Game Freak, e começou a trabalhar em um jogo. Lançado em 1989, o jogo de puzzle Mendel Palace (Conhecido no Japão como Quinty) fez um sucesso razoável e marcou o início da história da empresa.
No ano seguinte, os dois resolveram criar um jogo para o Game Boy, que tinha feito um grande sucesso com Tetris. Ao ver o cabo de Game Link, Tajiri pensou na ideia de passar informações de um Game Boy a outro. Influenciado por séries como Final Fantasy e Dragon Quest e associando a ideia com a metamorfose, Tajiri criou um RPG onde monstros podiam evoluir e serem passados de um portátil a outro.
ESPÉCIES:Existem quatro numerações oficiais da Pokédex, que variam conforme a Região e também apresentam na numeração espécies não vistas antes ou já vistas, em uma nova posição. A Pokédex Nacional é a mais importante do mundo Pokémon, pois cataloga todas as espécies, do número 001 ao 493, onde os Pokémon descobertos mais recentemente ficam ao final. A Pokédex de Kanto mostra todos os 151 primeiros Pokémon da Pokédex Nacional na mesma ordem. A Pokédex de Johto acrescenta 100 novas espécies, vistas do número 152 ao 251 na Pokédex Nacional, mas reordena todas a numeração das espécies conhecidas. A Pokédex de Hoenn  cataloga 202 espécies, onde 135 delas vêm dos números 252 a 386 da Pokédex Nacional, mais 67 espécies aparecidas antes.
Cada espécie Pokémon apresenta um ou mais tipos. Esses tipos têm uma certa vantagem e certa desvantagem sobre outros. Existem 17 tipos diferentes. Cada espécie apresenta um ou dois tipos, onde um segundo tipo pode balancear uma desvantagem de outro tipo. Os ataques de uma espécie também têm tipos e, de acordo com o tipo do Pokémon adversário, o tipo desse ataque pode dar mais dano ao oponente do que outros. Existem quatro níveis de efetividade: Super Effective, onde o Pokémon defensor leva o dobro do dano normal do ataque, danos normais, Not Very Effective, onde o Pokémon defensor leva a metade do dano normal do ataque, e Not affective, onde o Pokémon defensor não leva nenhum dano do ataque. Há, ainda, um quinto nível de efetividade, onde os dois tipos do Pokémon defensor levam o dano Super Effective. O cáculo correto desses níveis de dano são importantes em uma batalha e podem levar o(a) treinador(a) à vitória.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                 Mais informações sobre MOTTO TO LOVE-RU






  No post anterior comentamos que o anime “To Love-Ru” teria uma segunda temporada e recentemente, na edição #33 da revista Weekly Shonen Jump, foi divulgado um anúncio confirmando a estreia deoutono japonês e se chamará "Motto To Love-Ru" (Mais To Love-Ru).
  O mangá de To Love-Ru possui 18 volumes, foi escrito por Hasemi Saki e ilustrado por Kentaro Yabuki (criador de Black Cat). Este shonen foi publicado na revista Weekly Shounen Jumppertencente a Shueisha. A história mistura comédia romântica, echhi e ficção ciêntífica.A primeira temporada do anime possui 26 episódios e 6 OVAS.

fonte:ANMTV.

---------------------------------------------------------------------------------

Novidades do novo anime To-Love-Ru



A nova edição da Shonen Jump trouxe novidades sobre o novo animê de To-Love-Ru. A série será exibida na televisão e se chamará Motto To-Love-Ru.
No mangá a história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele podera se casar com ela, mas se não puder proteger-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Ranking dos animes no japão 
  1.  Sazae-san                 Fuji TV 19,90%
  2. Chibi Maruko-chan       Fuji TV 12,00%
  3. Doraemon                     TV Asahi 10,30%
  4. Crayon Shin-Chan              TV Asahi 9,90%
  5. Detective Conan         NTV 7,60%
  6. Heartcatch Precure!            TV Asahi 6,50%
  7. Stitch!:Itazura eirian no dai booken e Sayonara(Final) TV Asashi 5,70%
  8. Pokémon DP                       TV Tokyo 5,60% 
  9.  Naruto Shippuden               TV Tokyo 5,60%
  10. Ganbare Inazuma Japan! Mezase Sekaiichi!! (Especial) TV Tokyo 4,80% 
  11.  Battle Spirits: Shounen Gekiha Dan                   TV Tokyo 4,10% 
  12.  Tamagotchi!           TV Tokyo 4,00% 
  13.  Fairy Tail                      TV Tokyo 3,60%
  14.  Full Metal Alchemist: Brotherhood (Final)      TBS 3,40%
  15. Yumeiro Pâtissière                     NTV 3,40%


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A Band não vem agradando ao público em suas decisões uma prova disso é a exibição do anime Cavaleiros do Zodíaco. Na semana passada, a emissora resolveu escalar o anime para a faixa da tarde, ficando exibida apenas para São Paulo.
A emissora começou a exibir Os Cavaleiros do Zodíaco dentro do Band Kids. Agora, o anime possui dois horários de exibição, às 8:15 e às 14:15, para São Paulo. Não há informações sobre edições neste horário. A Band exibe 1 episódio por dia, com abertura, porém sem encerramento. Primeiro será exibida toda a fase clássica, que totaliza 114 episódios, para que na sequência, comecem a exibição inédita da tão aguardada Saga de Hades.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nessa semana o anime inazuma eleven no Brasil super onze consigui uma boa colocação ficando em 6º lugar no ranking divulgado entre os dias (14/06 á 20/6)

18.0% Sazae-san (20/06 18:30 Fuji)
12.8% One Piece (20/06 9:30 Fuji)
11.4% Chibi Maruko-chan (20/06 18:00 Fuji)
10.9% Dragon Ball Kai (20/06 9:00 Fuji)
7.0% Heartcatch Precure! (20/06 8:30 Asahi)
5.8% Meitantei Conan (19/06 18:00 NTV)
5.8% Inazuma Eleven (16/06 19:26 TV Tokyo)
5.5% Pokemon DP (17/06 19:00 TV Tokyo)
5.3% Shin Sanjuushi (20/06 7:45 NHK)
5.1% Mainichi Kassan (16/06 19:00 TV Tokyo)
5.0% Naruto Shipuuden (17/06 19:30 TV Tokyo)
4.2% Fullmetal Alchemist (20/06 17:00 TBS)
3.7% Soreike! Anpanman (18/06 16:30 NTV)
3.5% Battle Spirit Shounen Gekiha Dan (20/06 7:00 Asahi)
3.1% Gokyoudai Monogatari (19/06 11:20 Asahi)
3.0% Transformer Animated (19/06 8:00 TV Tokyo)
2.9% Meccha Mote (19/06 9:00 TV Tokyo)
2.9% Keroro Gunsou (19/06 10:00 TV Tokyo)
2.8% Yorinuki Gintamasan (14/06 18:00 TV Tokyo)
2.7% Metal Fight Bayblade Baku (20/06 8:30 TV Tokyo)
2.7% Jewelpet Tinker (19/06 9:30 TV Tokyo)
2.6% Bakugan 2 (15/06 19:00 TV Tokyo)
2.6% Yumeiro Patissiere (20/06 7:00 NTV)
2.6% Himechan! Lilpri (20/06 9:00 TV Tokyo)
2.3% Noitamina Yojuuhan / Saraiya Goyou (17/06 24:45 Fuji)
2.3% Katekyo Hitman Reborn! (19/06 10:30 TV Tokyo)
2.3% SD Gundam Sangokuden (19/06 10:15 TV Tokyo)
2.0% Bleach (15/06 18:00 TV Tokyo)
2.0% Heroman (17/06 18:00 TV Tokyo)
1.9% Rainbow (15/06 24:59 NTV)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O anime naruto voltar a ser reprisado pelo SBT pelo que parece a emissora não tinha os direitos de da inicio a 4º temporada do anime que contar com os episodios finais da primeira fase do anime.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Essa que é uma ótima notícia para o pessoal quem não consegue acompanhar o TV Kids noturno, e com isso não vem assistindo ao anime que mais vem chamando atenção na tv aberta.

   A partir da próxima segunda, 21/06, ás 9:00 horas o TV Kids de Manhã irá apresentar desde o começo o anime Super Onze, e o desenho Ilha dos Desafios que anda agradando muito o publico. Em quanto isso a exibição de ambas as séries no TV Kids.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O Bom dia e Cia está terminando mais cedo atualmente às 12:15 por isso estavam surgindo boatos de que o SBT iria retirar do ar o anime Blue Dragon que e o desenho mais recente da emissora mas a TV mais feliz do Brasil depois de anos de longas reprises retirou do ar o desenho X-men que ninguém aguentava mais e deixou o Blue Dragon no mesmo horário e o seriado Chaves as 12:15 e lembrando apenas para algumas regiões.O anime consegue apenas media 4 com picos de 4.7 e ficando em 4º lugar atrás da Band!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blue Dragon chegou inédito ao Brasil em uma negociação entre Viz Media e o SBT pode estar com seus dias contados, pois a emissora está fazendo chamadas da sua programação anunciado para o horário das 12h15 o seriado ''Chaves'' para tentar conseguir maior audiência, porém nada está confirmado.

O anime vem conseguindo péssimas audiências nas manhãs do SBT com média entre 4 e 6 pontos,segundo o IBOPE ficando em geral na 3º colação ou até mesmo na 4ª colocação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A Redetv! vai estreiar amanhã, dentro do bloco noturno TV KIDS um novo anime Inazuma eleven que terá seu nome adaptado como SUPER ONZE.Com essa estreia o bloco noturno ficará com três animes.Como o bloco matutino ja tem Digimon Frontier o Tv kids terá 4 animes no total.
Amanhã no Tv kids noturno também terá a estreia do animado Ilhas dos desafios.Então não perca!Confira abaixo a nova grade do TV KIDS:

Programação da TV Kids a partir de 07/06


18:10 : Dinossauro Rei,

18:35 : Super Onze;
19:05 : Pokémon

19:25 : Ilha dos Desafio
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------