Novidades Coro coro

A Revista Japonêsa CoroCoro, que trouxe em sua edição do mês de Agosto muitas Novidades, abaixo segue as Ultimas Scans reveladas. Confiram:

 

A Revista Em sua Edição Confirma que Victini é Lendário e tem o Golpe Complete Burn. Que ja Havia sido Revelado no Pokémon Sunday de semana Passada.


Victini é o Pokémon Vitória, dos tipos Psíquico/Fogo. Tem 0.4m de altura e pesa 4.0kg. É o Pokémon #000 da Isshu Dex e sua descrição diz: Possui uma ilimitada energia em seu corpo. Ele libera essa energia em qualquer Pokémon que o tocar.


Para Obter Victini no Game, Você irá Investigar um Mistério no Farol Liberty Garden. (Algo haver com a Equipe Plasma), Lá Você Encontra Victini, Caso ele for Derrotado, ele Reaparecerá novamente.

A Revista Também Confirma Sobre o Evento de Manaphy. O Principe do Mar. Disponivel Através da Conexão Wi-fi e para as edições: Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver


A Nova Scan Confirma os Novos Pokémon e também Da Novos Detalhes sobre a Novidade de Black & White, seguindo as Estações do Ano. Haverá 4 Estações (Verão / Inverno / Outono / Primavera), Cada Estação Durá 1 Mês (Tempo Real), e Poderá passar por Cada Estação 3 Vezes ao Ano.

A Novidade também é Que as Estações irá Interferir no Game. ou Seja dependendo da Estação Locais do Mapa de Isshu, não estará Disponivel para Acesso. Ex: Rota Superior, não pode ser Acessada devido ao Acumulo de Neve. 


A Revista Confirma que Poderá tranferir Pokémon de outras Versões no caso de Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver, Atráves doPokeShifter.(Já sido Revelado no Oha Suta)

Também Haverá dois Tipos de Graminhas no Jogo. As Normais desde as Versões antigas, Red & Blue, Até as Graminhas mais Escura, encontrada nas Versões Diamond/Pearl/Platinum na Floresta Eterna.


Os Iténs como TM's , Agora pode ser usado em qualquer Lugar assim como os HM's.
Como em toda Versões, Terá que Conseguir 8 Insignias através de Batalhas contra os Lideres de Ginásio Para entrar na Liga. 

Dento, líder da Cidade de Sanyo e Aloe, da tradicional Cidade de Shippou, cujo ginásio parece estar integrado a um museu.

Antes de enfrentar os Lideres, terá que Passar por um Pequeno Teste de Pergunta e Respostas, antes de Batalhar contra eles.
 
As Batalhas Rotativas, serão um outro modo de batalha tripla, onde você terá de escolher apenas um Pokémon para atacar por turno. Será preciso prever bem a estratégia do seu oponente para poder se dar bem nesse tipo de batalha.

Como também dito antes, a opção Miracle Shooter permitirá usar itens nas batalhas WiFi e wireless ao preço de pontos coletados durante essas batalhas. Na scan podemos ver que o item Revive custará 11 pontos e que os itens Ether e X Attack custarão 12 pontos.



As Novidades do Concurso Musical Foi Detalhadas, O concurso Pokémon Musical ocorrerá no Musical Hall e o Goods Case. Após o Concurno Poderá Ganhar Acessórios e Presentes de Fãs.

Na Opção High Link, você irá poder Participar de Missões no Jogo Com isso Você poderá ganhar Habilidades diversas como o "Deru Power" as Habilidades São Trunfos no Game, Pois pode ser usada como Descontos no Poké-Mart, ou também pode ser usada Para dobrar o Exp de um Pokémon. O Deru Power pode ser obtido na Entrance Tree (ハイルツリー)


O Vaporeon, Encontrado no Mundo dos Sonhos (Dream World), Pode ser encontrado com a Habilidade Hydration. Normalmente nao usa esse tipo de Habilidade. No Mundo dos sonhos Será possivel obter Pokémon com Habilidades fora do Normal.


Em Black&White, as berries só existirão no Mundo dos Sonhos, ou seja, será impossível encontrá-las pela região Isshu. Obtendo-as, será possível trocá-las com seus amigos atráves do High Link. Isso também se aplica a demais itens.

Através do Global Link será possível fazer o download de novas capas para o C-Gear e para a PokéDex, e também músicas novas para os concursos musicais.


A Scan mostra ao lado uma Pagina onde pode Colar adesivos dos novos Pokémon Revelado. e na Outra Fala um pouco sobre Best Wishes.

Best Wishes são as palavras usadas para desejar a boa sorte a alguém que está saindo em uma viagem. É um título repleto de expectativa sobre a nova aventura pela Região de Isshu ".

- Tour Revela novas Novidades!


http://pokeportuga.files.wordpress.com/2010/07/tourautobus_1.jpg

A Tour de BW que Ainda está Ocorrendo pelo Japão, não para de rolar novidades. Dentre elas novos Pokémon.


 

1º Pokémon Já havia sido Revelado é "Darumakka" Que ao contrario da Scans anterior, nessa ele Possui Braços.
2º Pokémon é Recém Revelado. Chama-se "Tabunne" Pode ver ao Lado de Munna.
Vemos em Melhor qualidade o Peixe Basurao.

Além das imagens, Informações nas Demos Mostrada foi Divulgadas, Vejam:

- Elas se passam na Cidade de Sekka e seus arredores;
- Ao iniciar, você terá um inicial, Shikijika e Zorua;
- Tanto o inicial que você obtém quanto a estação são aleatórios (ISSO APENAS NAS DEMOS)
- O Attack de Mijumaru é alto;
- Pokabu possui Attack e HP altos, mas Defense baixa;
- Shikijika conhece os ataques Leech Seed, Take Down, Scary Face e Double Kick;
- A habilidade Illusion, de Zorua, muda apenas a aparência. Tanto o tipo quanto o ataque continuam os mesmos. A pequena raposa pode usar Fury Swipe e Faint Attack;
- Shell Blade: Físico / Poder: 75 / Precisão: 95 / Pequena chance de diminuir a defesa;
- Nitro Charge: Físico / Poder: 50 / Precisão: 100 / Chances de aumentar sua velocidade;
- Grass Mixer: Especial / Poder: 65 / Precisão: 90 / Chance de diminuir a precisão do oponente.

- Mapa de Pokémon Black & White.


O Site Oficial da Nintendo no Japão, mostrou um Mapa dos novos Games da 5º Geração, Com Interação Incluinda. 

Fonte:Poképlus

Comentários